Lateral agradece a Deus por abrir portas

30/09/2011 10:27

Feliz pela boa atuação e destaque da partida, o jovem lateral Bruno Cortês, do Botafogo, comemorou o seu primeiro título e jogo como jogador da Seleção Brasileira. Na noite desta quarta-feira, 28, o Brasil foi campeão do Superclássico das Américas, torneio disputado entre Brasil e Argentina utilizando apenas jogadores que estejam atuando nos dois países.

Cortês saiu de campo com todo o estádio gritando seu nome. Ele participou dos dois gols da vitória e brilhou ao lado de nomes já consagrados como Lucas, do São Paulo, e Neymar, do Santos, mas mesmo assim manteve a sua conhecida humildade.

Após a vitória, já de volta ao Rio de Janeiro, ainda no aeroporto o lateral fez questão de destacar a toda a imprensa que se espremia para falar com ele que se não fosse a ação de Deus ele não estaria onde está e nem conseguido o que conseguiu. O zagueiro disse que “Deus abriu as portas para mim” e que por isso está “muito feliz com tudo o que está acontecendo”. Ele ainda se mostrou surpreso com a rápida ascensão adquirida.

Não foi a primeira vez que ele falou de Deus para a imprensa. Em uma entrevista para a Rede Globo que afirmou que “as coisas estão caminhando na minha vida assim, que é só de Deus”.

Evangélico

Cortês é conhecido por sua humildade e origem pobre. Há menos de um ano jogava no desconhecido time do Quissamã no Rio de Janeiro e ontem foi campeão do Superclássico das Américas com a camisa pentacampeã mundial da Seleção Brasileira. Curiosamente ele casou-se dentro de uma franquia da rede de fast-food Habbib’s porque não tinha dinheiro para algo grande.

Órfão de pai e mãe, comia na casa de vizinhos. Hoje é evangélico e frequentador da Igreja Pentecostal Missionária Novidade de Vida em São João de Meriti, bairro pobre da Baixadado Rio deJaneiro onde atualmente mora com a família, mas já comprou uma casa em um consórcio em Campo Grande na zona oeste do estado.

A igreja que frequenta é liderada pelo PastorLuciano de Oliveiraque afirma que Cortes é um adorador que chora nos cultos, se ajoelha e é um grande homem de Deus. É um dos raros jogadores que não bebem

Pesquisar no site

Contato

Igreja Presbiteriana Viva/ Santana do Livramento Rua Clementino Bica de Almeida, 257, Vila Julieta.
Santana do Livramento/ RS.
Brasil
(55) 3241-2680

Enquete

Você escuta o nosso programa de rádio na Internet?

Sim (49)
77%

Não (10)
16%

As vezes (5)
8%

Total de votos: 64

Novidades

06/05/2011 12:06

Jejum de Daniel - 9 a 29 de maio dee 2011

  O que comer? • Verduras e legumes em geral • Frutas: De qualquer espécie ...
05/03/2011 02:31

Notícia aos visitantes / Preserve seu casamento

Traições, violência doméstica, vícios e separações. Essas são apenas algumas das muitas armadilhas nas quais casais do mundo inteiro caem, levando consigo o bom convívio e o amor entre os membros da...