Menino de 4 anos prega em Igreja Pentecostal americana

19/08/2011 10:47

Milhões de pessoas viram o vídeo de Kanon Tipton “pregando” antes de completar 2 anos. Agora, aos 4 anos de idade, ele tomou o púlpito da igreja de seu pai no Mississipi, falando de forma muito parecida com muitos evangelistas – pentecostais.

Ele grita, acenando os braços, salta e enxuga a testa com um lenço. O vídeo imediatamente se tornou popular e elevou Kanon à categoria de celebridade da internet, sendo entrevistado por vários canais de TVSeu pai, Damon Tipton, é pastor da igreja Pentecostal de Granada desde 2008, e acredita que seu filho tem um chamado.

“Sim, as crianças absorvem tudo o que veem. Mas ele tem um ministério”, disse ele em uma entrevista recente. ”Sinto que a mão de Deus está sobre ele de uma maneira especial.”

Kanon, juntamente com outro “pregador mirim,” são o tema de um especial da Tv produzido pelo canal da National Geographic.

Os pregadores jovens têm gerado controvérsia sobre se a deixá-los tomar o púlpito é apropriado. Respondendo às críticas de que Kanon é muito jovem para pregar diante da congregação, o pastor Damon Tipton afirma, “Tudo o que fizemos foi levá-lo para a igreja. Ele tomou sozinho essa decisão. Não o estamos forçando. Ele não tem uma agenda. Nós não viajamos com ele para pregar”

No púlpito, pode-se ouvir o pequeno Kanon dizendo: “Aleluia. O Senhor está aqui esta noite e seu nome é Jesus!… Há um só Deus!… Nós precisamos do Espírito Santo… Eu amo poder pregar aqui esta noite.” Ouvem-se palmas no auditório o tempo todo.

Pesquisar no site

Contato

Igreja Presbiteriana Viva/ Santana do Livramento Rua Clementino Bica de Almeida, 257, Vila Julieta.
Santana do Livramento/ RS.
Brasil
(55) 3241-2680

Enquete

Você escuta o nosso programa de rádio na Internet?

Sim (49)
77%

Não (10)
16%

As vezes (5)
8%

Total de votos: 64

Novidades

06/05/2011 12:06

Jejum de Daniel - 9 a 29 de maio dee 2011

  O que comer? • Verduras e legumes em geral • Frutas: De qualquer espécie ...
05/03/2011 02:31

Notícia aos visitantes / Preserve seu casamento

Traições, violência doméstica, vícios e separações. Essas são apenas algumas das muitas armadilhas nas quais casais do mundo inteiro caem, levando consigo o bom convívio e o amor entre os membros da...